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FAQ

AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

  • POLÍTICAS DE PRIVACIDADE
    Segurança O site respeita o sigilo e segurança de suas informações, por isso conta com certificado de segurança SSL pro sgc emitido pela gmo globalsign, uma das maiores autoridades certificadoras do mundo. Através dele, todas as informações fornecidas por você em nosso site são criptografadas e mantidas em sigilo em servidores seguros. Criptografia é o nome dado ao processo de codificação de informações, onde as informações são codificadas (embaralhadas) na origem e decodificadas no destino, dificultanto que sejam decifradas durante o tráfego na internet. Ainda assim, você deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis. Todas as informações fornecidas por você em nosso site serão exclusivamente utilizadas para o procedimento de compra, personalização e facilitação. As suas informações não serão disponibilizadas a terceiros, salvo mediante ordem judicial. Registro de Dados Os dados fornecidos por você em nosso site serão registrados e armazenados em nosso banco de dados de forma automatizada e sem a intervenção humana, de modo que não serão armazenadas informações que não sejam necessárias para a efetivação de sua compra no site. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio das mercadorias compradas. Os e-mails e telefones disponibilizados por você somente serão utilizados para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Enviaremos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja. Caso você não queira receber esses e-mails, você pode solicitar o não recebimento das mensagens de oferta. As senhas fornecidas por você serão arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o responsável pelo cadastro tenha acesso à senha. Portanto, você é inteiramente responsável pela guarda de suas senhas. Os números de cartões de crédito fornecidos por você serão registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, de modo que os lojistas não terão acesso a essas informações. Ao receber os dados do cartão, a administradora realizará a verificação da transação on-line, ocasião em que informará você se a compra está ou não liberada. Modificações da Política de Privacidade A Lisiere reserva-se ao direito de alterar essa política de privacidade a qualquer momento, sem notificação prévia, visando sua constante melhoria, com o objetivo de adaptá-la as alterações legislativas e/ou aquelas relativas as práticas comerciais. Ao utilizar funcionalidades do site ou interagir com ele, você concorda e aceita os termos da política de privacidade vigente na data de acesso. Cookies O site utiliza a tecnologia de cookies para proporcionar mais facilidade a você no momento de sua compra. O objetivo do cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.
  • POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÕES
    Não efetuaremos trocas por outro produto. *Em casos de trocas por produtos diferentes, o produto desejado deve estar com mesmo valor pago no produto devolvido, devido a questões fiscais. Como faço para solicitar uma troca ou devolução? Você pode solicitar a troca em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras: Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca ou devolução: – O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; – O produto não pode conter indícios de uso; – O produto deve conter todas as etiquetas intactas; – O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios; Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca ou devolução não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você. Solicitar a troca ou devolução do seu produto é muito simples! Entre em contato com a Lisiere pelo formulário de contato. Lembre-se: – Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem; – O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele; – Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios. Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade, e, se for constatado defeito de fábrica, um novo produto será enviado em 15 dias. Só será efetuada a troca ou devolução se todas as regras forem atendidas. Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. Importante! A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento. Quais são as opções de reembolso para uma devolução? Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um cupom no site “vale-troca”. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis. Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte pelo cupom, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site. Como faço para utilizar um cupom “vale-troca”? Se como forma de reembolso para sua troca ou devolução escolheu receber um cupom, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Insira o código promocional” e clicar em “OK”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o cupom é de até 180 dias. Última atualização deste documento: 25 de fevereiro de 2019
  • Como se cadastrar no site?
    Para criar um cadastro na loja, acesso o ícone de usuário na barra acima e crie sua conta com e-mail, Facebook ou Google+
  • Como alterar meus dados de cadastro?
    Para alterar seus dados cadastrais é simples. Clique aqui para fazer o login em sua conta e depois escolha o campo que deseja alterar.
  • Como alterar minha senha?
    Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha, basta acessas a área de usuário e clicar em "esqueci minha senha". Coloque seu e-mail e pronto! Você receberá um link por e-mail para cadastrar uma nova senha.
  • Quais as formas de pagamento?
    Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido: Pagamento Parcelado por Cartão de Crédito Cartões aceitos: - Visa; - Mastercard; - Diners; - American Express. - Discover, - JCB; - ELO. Neles permitimos até 10x sem juros. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo ao lojista o acesso dessas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta, verifica a transação online e retorna apenas se a compra está liberada ou não. As compras em cartão poderão ser parceladas em até 6 vezes, dependendo da administradora de seu cartão de crédito e do valor da compra. A parcela mínima do cartão é de R$ 30,00. Atenção: Temos um prazo de até 2 dias úteis para análise de crédito, somente após a confirmação desta análise seu pedido entrará no processo de expedição na logística. PagSeguro: Boleto apenas pelo PagSeguro, uma das maiores empresas brasileiras de pagamento eletrônico. Você sera automaticamente redirecionado para a plataforma do PagSeguro assim que escolher a opção PagSeguro e selecionar "continuar". Na plataforma do PagSeguro você deverá informar seu login, caso tenha, ou continuar como visitante e informar o método de pagamento. No PagSeguro aceitamos todos os meios de pagamento: Cartões de crédito - parcelamento em até 18 vezes, débito online, boleto bancário, cartão de débito e saldo PagSeguro.
  • Dificuldades na cobrança - Cartão de crédito
    Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 2 dias úteis, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site. Importante: - Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito. - Para sua privacidade não são dispostas a nós, informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha mais informações sobre o problema, é necessário que entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. - Também disponibilizamos a opção de pagamento por boleto bancário. - Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra. - Após o cancelamento do pedido, não será possível a sua reativação.
  • Como acompanhar o status do meu pedido?
    Para acompanhar o status do seu pedido, acesse sua conta e clique na aba "Pedidos".
  • Como cancelar um pedido?
    Assim que o pedido for realizado, você pode solicitar o cancelamento a qualquer momento, mas respeitando as regras abaixo: - Cartão de Crédito: a forma de restituição pode ser crédito em seu cadastro no site para realizar uma nova compra, ou estorno. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura. - Boleto Bancário: a forma de restituição pode ser o crédito em seu cadastro no site para realizar uma nova compra, ou reembolso em conta corrente. Salientamos que o reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica e conjunta. *Salientamos que, após a emissão da Nota Fiscal por nosso centro de distribuição, não é possível cancelar nenhum pedido. Se mesmo assim desejar o cancelamento, você deverá recusar os produtos no momento da entrega e fazer contato com a nossa equipe de Atendimento, informando a opção de ressarcimento desejada.
  • Como comprar um Lisiere online?
    A nossa loja foi desenvolvida para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva. Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós podemos ajudar. 1º Passo: Escolhendo o(s) Produto(s) Navegação Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo da página, em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja. 2º Passo: Adicionando ao Carrinho Ao escolher o produto, basta clicar no botão "adicionar à sacola". Nesse passo, você poderá definir os detalhes de entrega de seu produto. Você pode: - Definir a quantidade dos produtos - Escolher o tamanho do modelo - Pode excluir um produto indesejado - Calcular o custo com o frete - Inserir um voucher promocional Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem na sua sacola no momento é acessar o ícone da sacola no menu da página. Neste momento um resumo irá aparecer sem que você precise ser redirecionado para outra página. Calculando o valor do frete Na página da sacola você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular". Removendo produtos A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item. Basta clicar no link abaixo do produto "Remover" 3º Passo: Identificação Ao finalizar suas compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações. Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo e-mail. OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente. 4º Passo: Endereços Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. 5º Passo: Serviço de Entrega Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Prosseguir”. Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior. 6º Passo: Pagamento Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo: Cartão de crédito Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento. Saiba mais. Boleto bancário Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista). O boleto e o desconto serão concedidos na tela de confirmação do pedido. Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”. Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo da sua compra. Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso. Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta. Se ainda estiver com alguma dúvida, fale com nossas consultoras de vendas agora mesmo! Elas lhe ajudarão a encontrar o melhor produto para a ocasião desejada. LIGUE AGORA: (11) 2388-8222
  • Posso solicitar um modelo sob medida?
    Infelizmente ainda não trabalhamos com modelos personalizados, inscreva-se na nossa news e assim que for disponibilizado esse serviço enviaremos um e-mail.
  • Como solicito a troca de um produto comprado através da loja online?
    O processo é simples! Após ler os procedimentos a seguir, acesse nosso formulário, preencha todos os campos obrigatórios e clique em Enviar. Um de nossos Analistas entrará em contato em até 3 dias úteis, através de e-mail ou telefone, para informar os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios, referente ao(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e orientar quanto aos demais procedimentos. *Nestes casos, enviaremos um código de postagem para que a cliente faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional. *A cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio. *Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas. *Os produtos devolvidos sem a utilização do Formulário de Troca ou Devolução serão reenviados ao cliente sem consulta prévia. *A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas e vice-versa. *A Dutti garante a troca de produtos por outra numeração, dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento, desde que haja estoque disponível e não seja trocado o modelo e a cor. *Em casos de trocas por produtos diferentes, o produto desejado deve estar com mesmo valor pago no produto devolvido, devido a questões fiscais. Para iniciar o processo, preencha o formulário clicando aqui
  • Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?
    O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega. Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega. Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos. O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido. *Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia. *NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.
  • Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?
    A partir do envio do Formulário de Troca e Devolução, você deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de coleta ou postagem do produto a ser devolvido. Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis. Obs: os produtos devolvidos sem o preenchimento deste formulário, ou sem qualquer comunicação com nosso atendimento, fora do prazo ou com ausência de aplicações (como laços, fivelas e afins) que o acompanhem, serão reenviados sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria. Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio. Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio. *NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS. Para iniciar o processo, preencha o formulário clicando aqui
  • Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?
    Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente. O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias corridos para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta. Caso você não tenha nenhuma conta corrente em seu nome, podemos gerar uma ordem de pagamento que fica disponível por 30 dias para ser sacada em qualquer agência do banco Santander. O pagamento do valor via ordem de pagamento é realizado em até 10 dias corridos, após o fim do processo de devolução. Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura. *NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.
  • Em quais condições o produto deverá ser devolvido?
    O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal. Reservamos-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.*NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.
  • E se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação?
    Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado no formulário. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pela cliente. Eles serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política. *Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia. * NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.
  • Qual o prazo de entrega?
    O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega. Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos. Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
  • Qual a política de entrega?
    Realizamos nossas entregas pelos Correios, serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega nos seguintes horários: Primeira tentativa: até às 18:00 horas do dia da postagem. Segunda tentativa: até às 21:00 horas do dia da postagem. Terceira tentativa: até às 10:00 horas do dia útil seguinte a segunda tentativa de entrega, incluindo o sábado. Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento Dutti. * Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha Conta".
  • É possível agendar uma entrega?
    Não é possível agendar data e horário para entregas. Porém, trabalhamos com diversas transportadoras e todas com prazos diferenciados, sendo possível acompanhar sua entrega pelo site.
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